Anabolizantes

Alunos normalmente me questionam se é bom tomar algo, ou se faz mal. Apesar de não entender sobre drogas( nunca fui usuário e nunca procurei me inteirar sobre o assunto), então vou me conter a dizer que tudo em excesso faz mal.
Mas o que quero apontar é que grande parte das pessoas que utiliza, ou quer utilizar, busca uma solução rápida, com pouco esforço e nenhuma disciplina.

Se você for um fisiculturista profissional, pesando mais de 120kgs, menos de 8% de gordura corporal, talvez você precise para vencer uma competição.
Vejo alunos que acabaram de colocar o pé na academia, que não conseguem fazer supino com o peso da barra para 12 repetições, quererem utilizar algo. ISSO ME REVOLTA.

Inacreditavelmente as pessoas buscam formulas, como suplementos, exercício, drogas que façam a diferença em seus físicos. Mas dieta, treino e repouso as pessoas pensam que não é importante.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

