Exercícios para o Abdomem

A musculatura abdominal, como já relatada em outro post, o que vai fazer sua musculatura abdominal ficar aparente, é o baixo percentual de gordura, mas hoje falarei um pouco sobre as variações de exercícios, por que, ficar fazendo abdominal reto todos os dias é chato e improdutivo!

Com tantas possibilidades vou colocar alguns exercícios neste post ao invés de recomendar uma rotina ( caso me perguntem eu divido normalmente o treinamento abdominal com os outros grupamentos musculares, e busco trabalhar diferentes funções todos os treinos).
-Rotações: sim girar o tronco trabalha oblicos, transversos internos e externos.

-Estabilizações: sim as famosas “pranchas” trabalham seu core por completo

E o elemento que vou colocar ressaltar hoje é a dificuldade fazer Mil abdominais, não vai deixar vocês mais definido, por queimar gordura localizada, e nen gerar mais hipertrofia. Então a solução é fazer exercício mais difíceis e com carga. Bons treinos

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s