Rotina West Side

Sempre gostei de treinar, e como bom praticante e profissional da área já tentei muitas rotinas de treinos, algumas muito complexas, outras mais simples, e outras literalmente loucas, mas o mais importante eu tentei e posso afirmar se deu resultado, se não deu e responder aos porquês. Uma rotina que eu utilizo muito, desde alunos iniciantes até no meu próprio treinamento é inspirada em powerlifting, do west side barbell.

Consiste em dedicar um dia de esforço rápido para supino, um rápido para agachamento, um de força máxima pra supino e um de força máxima para agachamento.

Mas se você, como eu não é powerlifter, pode se beneficiar, vejo duas possíbilidade, que vou explicar melhor, nos próximos posts, e demonstrar como uma rotina que aumenta sua força contribui para hipertrofia e utilizar a mesma para hipertrofia.

Bons treinos.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s