Sem tempo para treinar?

Um colega nosso frequentador do blog, o Julian, me perguntou como treinar se a rotina é muito apertada?
Posso te afirmar que já tive uma rotina “um pouco apertada”, eu estudava das 7-11h, trabalhava das 13-19h e trabalhava das 19-23h(Sempre chegava atrasado 15min ou saia 15min antes do outro).
Se foque em fazer treinos de 30min ou menos, não adianta querer se matar e fazer treinos de 1-1h30min, que só vai te cansar e como sua capacidade de recuperação está afetada de nada adiantará.
Duas rotinas:
-Emagrecimento: faça circuito, supino+remada+agacho. Descanse 1 min entre as séries.
-Hipertrofia:Em cada dia faça só 1 movimento: vá na academia e faça só supino com halteres ou remada fechada ou agachamento ou desenvolvimento ou pulley frente ou terra.

Essa rotina para hipertrofia as vezes eu mesmo uso para clientes em hipertrofia que tem bastante tempo, escolha o melhor exercício e se concentre nele!

Alimentação: vocês sabem que eu mesmo não tenho muito tempo, na minha mala SEMPRE tem:
-3 ou 4 garrafinhas com albumina e um pouco de suco light
-6-8 maças fácil de transportar não fica ruim se bater
-6-8 Ovos eu cozinho deixo com casca e numa tapoware
-Um potinho com amendoim

Nada muito complexo e raramente me alimento na rua.

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  1. #1 por Julian Fabio em abril 9, 2010 - 2:22 pm

    Obrigado ricardo , valeu a dica , começo hoje a aplica-la.

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