Minha história

Hoje resolvi contar minha história para vocês. Eu desde criança fui atleta de judô, e já pratiquei outras artes marciais, como jiu-jitsu e luta olímpica, e era razoavelmente bom e muito dedicado. Absolutamente tudo que eu poderia fazer que meus técnicos mandavam eu fazia.
Tive muitas lesões, dentre as mais séries de tornozelo e ombro, após minha ultima lesão grave, eu tive que ficar afastado por um tempo, e já comecei a trabalhar na área, trabalhava para um centro esportivo de alto rendimento.
Lá ajudei a formar atletas capeões pan-americanos e medalhistas em mundiais.
Nesse meio-tempo conclui a faculdade(licenciatura), como 1 aluno da turma(uma surpresa geral para minha mãe, pois só descobrimos na hora da colação de grau). E comecei minha especialização em fisiologia do exercício junto com a Bacharelado em educação física.
Um ano de muito estudo e onde eu entrei para trabalhar em uma academia revolucionária de SP. Meu destaque foi semprer querer proporcionar resultado para os alunos, o que me marcou foi os treinamento que eu elaborava altamente individualizados, gerando resultados incríveis.
Após conclusão dos cursos, comecei a me dedicar a iniciação de mestrado , algo que estou até hoje. Tempo que eu divido com meus alunos, com meu blog que começou como um trabalho para tentar ajudar o máximo de pessoas possíveis, e minha recente entrada no mundo do youtube.
Uma curiosidaed que poucas pessoas sabem, eu já fui gordo( gordura corporal acima de 25%), já fui muito magro(62kg, após ter contraido hepatite), já fui muito musculoso(96kg com GC 7%) e hoje me encontro com o físico que me sinto mais avontade(86kg). É raro eu contar isso, mas acho que sei como as pessoas se sentem, não importa o caso, já tive problemas para emagrecer, já tive problemas para ganhar peso, isso ajuda a compreender você e qualquer que seja a sua necessidade.
Bons treinos.

Montei um orkut hoje: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15337135513129568921 quem quiser só Adicionar

PS: NOVIDADE EM BREVE AGUARDEM, VOU REVOLUCIONAR O MODO COMO VOCÊ TREINA!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

