Apresentando!

Hoje eu vou apresentar para você um convidado que vai fazer participações especiais no blog!
Isso mesmo o nosso amigo personal!
“Olá, ótimo sábado a todos! Vou fazer participações especiais no blog. Sempre tentando colocar algo da prática para vocês, ou seja, vou fazer comentários a respeito do dia a dia de todos na academia”

“Infelizmente eu não tenho nome! E vai caber a vocês decidirem qual vai ser meu nome! Isso mesmo, apartir de hoje vai aparecer uma enquete ali na lateral ——->
E vocês vão decidir qual vai ser o meu nome. Por favor não deixem de votar, Obrigado turma!”

Isso ai turma votem no campo a direita e não se esqueçam que em breve novidades no blog que vão revolucionar seu treino!

  1. #1 por bruno em junho 20, 2010 - 12:44 am

    dedicação em ricardo….

    parabens aew!

Deixe um comentário

