Hipertrofia Máxima

Quando um aluno busca hipertrofia é importante saber que é um processo que demora um certo tempo, pois sua evolução é limitada básicamente pela sua capacidade de recuperação. O mais importante é que o aluno chega a um pouco onde um treinamento convencional não surte mais efeito, nesse ponto você tem 2 escolhas: periodizar o treinamento de maneira diferente ou investir em técnicas de intensidade.
As técnicas de intensidade eu já falei de muitas aqui no blog ( caso não se lembre veja:  1, 2 , 3, 4, 5, 6), o mais importante é que elas sejam utilizadas corretamente, utilizar repetições forçadas em todas as séries do seu treinamento, vai fazer você regredir e começar a sofrer de overtraining.
Comece utilizando apenas na ultima série de seu ultimo movimento para as partes corporais que você mais quer desenvolver ( bíceps, peitoral, pernas, etc.), de preferência para movimentos estáveis feitos em máquinas, para proteger sua articulação. Veja os videos de como utilizar essas técnicas, onde demonstro utilizando a Rosca Scott como exemplo:

Muitas Pessoas estão aderindo ao programa de consultoria Online, lembrando que o treinamento fica em pronto dentro de 24hrs, peço a todos que tenham calma pois o volume de pedidos está muito alto, se você ainda não viu veja o meu do lado esquerdo.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário