10 Dicas para ter o corpo do seus sonhos

Você pode mudar isso!

Hoje vou direto ao assunto, vou falar sobre 10 coisas que se você não realizar não irá alcançar seus objetivos, vamos lá:
-Procure um bom treinador: acredito nisso por várias coisas, uma boa instrução do exercício, um bom planejamento, uma boa escolha dos exercício, esse é o ponto decisivo se você vai realizar seu treino de maneira eficiente ou não.
-Cuide da alimentação: de nada adianta querer passar horas na academia se você não cuidar da sua alimentação, nada de contar calorias também, mas procurar sempre alimentos saudaveis é um bom começo.
-Descanse: é relaxar também faz parte, procure dar o intervalo correto entre os treinos, e pelo menos 1 dia de folga por semana.
-Treine forte: é treine com vontade, ir na academia por ir não irá lhe dar os resultados, valorize seu tempo e seu objetivo.
-Treine fraco quando preciso: é a vida não é só bater a cabeça na parede, relaxe também quando estiver programado no seu treinamento.
-Se divirta: Não é possível alcançar seus objetivos se você odiar o que faz, procure atividades que você goste

Seja feliz!

também.
-Preserve a sua saúde: Realize os exercícios de maneira correta e perceba os sinais do seu corpo.
-Varie seu treino: não se apaixone por um sistema de treino, esteja sempre mudando, o melhor treino é aquele que você não está fazendo.
-Tudo em equilíbrio: realize um trabalho de prevenção, seja ele com treinamento funcional, mobilidade, aquecimento articular, previnir é melhor que remediar.
-Seja feliz: ser feliz libera hormônios que lhe ajudam a ter uma resposta melhor ao treinamento, para quem acredita boas energias atraem boas coisas.Mais importante que alcançar seu objetivo é a jornada, seja feliz no processo que o objetivo será alcançado muito mais rápido.

Abraços e Bons Treinos!

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  1. #1 por Zé Luiz em julho 27, 2010 - 4:34 pm

    Eai Ricardo Blz?

    Não posso fazer abdominal na parte inferior, elevando as pernas na paralela, por que sinto muitas dores na lombar. Alguns amigos também reclama disso. Tem algum exercício que substitua ele?

    E quais os melhores exercícios para trincar o abdômen?

    Obrigado e parabéns pelos post.
    Abç

  2. #2 por ricardowesley em julho 27, 2010 - 9:57 pm

    Existem exercícios com a mesma mecânica do abdominal infra na barra ( http://www.youtube.com/watch?v=NolM7Q34LRA ), mas q grande questão não é só a substituição, se você sente dor na lombar, sinal que existe algum desequilibrio muscular, provavelmente um fortaleciomento utilizando estabilizações seja excelente para acabar com essas dores ( http://www.youtube.com/watch?v=l5jPpRJtOQU ) .
    Quanto aos melhores exercícios para trincar o abdomem, não existe exercício que faça isso, o fato de você ter um abdomem “trincado” depende principalmente da quantidade de gordura corporal.

    Abraços, Obrigado e Bons treinos!

  3. #3 por Luana em março 6, 2011 - 10:09 pm

    Amei, o seu site. Tenho feito treino normal, comido bem, e tenho feito umas sessões de ioga!
    E tenho tido resultados.
    Beijos
    5*****

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