Deixar de ser sedentário!

Para quem nunca fez atividade física nenhuma, é complicado iniciar uma rotina de exercícios, mas o que vou esclarecer nesse post é como iniciar uma rotina de exercícios que não lhe deixe dolorido, que não lhe tome muito tempo e que seja extremamente eficaz!

Primeiramente vamos começar com a frequência de 3x por semana, com duração de apenas 30min! Isso mesmo em meia hora você vai realizar todo o treinamento.
O grande problema dos alunos iniciantes é a carga inicial que é trabalhada normalmente é muito alta e a divisão de treinamento inadequada. Para os alunos iniciantes vamos trabalhar o corpo todo no mesmo treino e com a carga mínima de cada aparelho (ou apenas o suficiente para executar o movimento com alguma resistência).
Outro diferencial é que realizaremos os exercício de forma alternada.
Exemplo:
Supino máquina
descanse 30seg
Remada máquina
Descanse 30seg
Leg Press
Descanse 60seg
E comece novamente!

Isso vai gerar um treinameto efetivo, rápido e não muito desgastante, do ponto de vista cardio-respiratório e muscular.
O treino todo poderia ser feito desta forma.

Supino,Remada,Leg Press 3×8 com 30seg entre cada exercício.
Desenvolvimento,Puxada Frontal, Prancha Abdominal(30seg)  3×8 com 30seg entre cada exercício.

Um treinamento simples, que dura menos de 20min. Dando tempo para um aquecimento e alongamentos no final do treino para relaxar.
Abraços e Bons Treinos !

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