Consultoria Online

Hoje O BLOG TEVE MAIS DE 17MIL VISITAS . Eu estou muito feliz com todo resultado que eu e os profissionais da RwFit estamos tendo. E a consultoria Online vem cada dia mais fazendo sucesso graças ao profissionalismo e técnicas de programação de treinamento. Onde conseguimos realizar um acompanhamento a distância cada vez mais próximo de um Personal Trainer de verdade,um Personal Online, onde a mudança de treinamento se adequa as necessidades do aluno.
Uma das características marcantes é que no treinamento em geral, musculação, alongamento, funcional, de corrida, conseguimos utilizar alguns métodos de prescrição diferenciada, onde é possível prescrever com poucos testes, e isso possibilita trabalhar com pessoas, controlando seus resultados, mesmo sem nunca ter realmente feito as análises pessoalmente nelas.
Mesmo assim realizamos uma avaliação postural através de fotos e utilizando o treinamento como forma de correção postural, além de fazer análise de todo histórico da pessoa para prescrever de forma diferenciada e personalizada.
Nossa conclusão é que o Brasil apesar de ser enorme, possuí infelizmente muitas pessoas mal orientadas, que se lesionam e não alcançam seus objetivos todos os dias, e meu objetivo é ajudar o máximo de pessoas pelo Brasil Inteiro!


Veja alguns depoimentos espontâneos de alunos RwFit:

Alexandre M.:
“Ótimo profissional! É meu personal trainer atualmente (consultoria online) e tem que proporcionado ótimos resultados!”
Categoria do serviço: Personal trainer
Ano da primeira contratação: 2010 (contratado mais de uma vez)
Principais qualidades: Ótimos resultados, Especialista.

Jorge N.:
“Ricardo. Um profissional extremamente dedicado e com uma sede inesgotável de conhecimento a respeito de seu ofício, com o objetivo claro de proporcionar o melhor resultado para seus alunos e para a instituição na qual trabalha. Alguém que busca sempre fazer o melhor. Uma pessoa sincera, atenciosa, integra e de fácil acesso. Sem sombra de dúvida recomendo o Ricardo para quem busca um treino inteligente e o melhor resultado.”

Venha fazer parte da nossa família:
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  1. #1 por Elissandro Martins em fevereiro 8, 2011 - 4:33 pm

    Montei esse circuito pra um amigo que visa emagrecer gostaria que desse uma analisada se possivel!

    Segunda – Supino Reto 3/10
    Puxada por trás 3/10
    Abdominal Supra 3/12
    Leg Press -3/10
    Desenvolviento por frente 3/10
    Quarta – Rosca direta 3/12
    Mesa flexora 3/10
    Remada baixa 3/10
    Rosca Tríceps 3/12
    Abdominal Infra 3/15 segundos
    Sexta – Agachamento Rack 3/12
    Puxada por frente 3/10
    Flexão plantar com joelho estendido 3/15
    Elevaçao dos joelhos 3/8
    Supino reto 3/8

    Obs: Ele é iniciante, deixei o descanço de 3 minutos entre as passagens.

    • #2 por Ricardo Wesley em fevereiro 8, 2011 - 5:52 pm

      O volume para iniciantes está bom. Eu deixaria todos exercícios com a mesma faixa de repetição facilita realizar corretamente.

      Quanto a divisão, qual foi sua linha de pensamento para dividir os exercícios assim?
      Segunda: Treino Bom, trocaria a puxada por trás por algo frontal. E trocaria a posição da puxada pela abdominal, para alternar os segmentos.
      Quarta: Treino ok, Muito isolado para quem é iniciante. Colocaria um multi-articular no lugar da flexora e algum motivimento de empurrar.
      Sexta:Treino Bom. Trocaria a panturilha por alguma outra coisa, que gastasse mais energia, que tal uma prancha abdominal?

      No demais o treino está excelente, gostei que você deu uma alternada por segmento, trabalhou o corpo todo, as escolhas foram boas. O tempo de descanso ta ok, quem sabe, ao invés de periodizar a carga e repetições, periodize o tempo de descanso comece com 3min, e a cada semana diminua 30seg ou até 1min. Os resultados em emagrecimento são fantasticos dessa forma.

      Abraços e Bons Treinos!

  2. #3 por Elissandro Martins em fevereiro 8, 2011 - 6:21 pm

    Minha linha de pensamento foi procurar trabalhar o corpo todo em um no mesmo dia sem cansar de mais um unico músculo. Pensei nesta progressão (de ir aumentando o tempo a cada semana), quanto as multiarticulares quis evitar exercicios mais complexos como terra e agachamento livre, pelo fato dele ter pouca experiencia com musculaçao e de eu não poder estar acompanhando sempre ele. Mais uma vez obrigado pela atenção e pelas dicas com certeza me ajudarão muito. Abraçao!

  3. #4 por El Mago em fevereiro 9, 2011 - 4:32 am

    um treino abcde
    6 exercicios peito -segunda
    6 exercicios costa – terça
    6 exercicios pernas -quarta
    6 exercicios ombro -quinta
    4 exercicios biceps e triceps – sexta

    ficaria bom para um atleta ja em nivel rasoável?

    • #5 por Ricardo Wesley em fevereiro 9, 2011 - 2:04 pm

      Da uma lida em outros posts, tem vários sobre esse assunto, essa sua divisão, até pode ser considerada como razoavel, mas a quantidade de exercícios depende de outros fatores, como principalmente a intensidade e faixa de repetição que você realiza os exercícios.
      Por exemplo:
      3×15 repetiçoes em todos é muito diferente de 4×8, ou de 2×12 com drop-set.
      Abraços e Bons Treinos

  4. #6 por Elissandro Martins em abril 1, 2011 - 4:40 pm

    Não tive a portunidade de trabalhar com o Ricardo, mas pelo tempo que acompanho seu trabalho, posso dizer que é uma ótima opção pra você que deseja contratar um personal. Seja qual for seu objetivo, ele tem como foi dito acima, “uma sede inesgotável de conhecimento”, sem falar da dedicação e o que é muito importante para um profissional, a coerencia. Só pelos posts e pela dedicação que ele tem de estar sempre atualizando e ajudando em seu blog, dá pra perceber as inumeras qualidades deste profissional.

    Tem sido uma das minha bases para adquirir cada vez mais conhecimento. Grande abraço e sucesso sempre!

  5. #7 por Naiara Barbosa Miranda em setembro 11, 2012 - 6:40 pm

    Gostaria muito que me ajudasse a ganho de massa muscular.

  1. Consultoria Online para emagrecer

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