Fim de Semana REVOLUCIONÁRIO

O Blog fez tanto sucesso, queria agradecer a todos que visitam ele, é com muito trabalho e prazer que eu escrevo todo dia procurando trazer novidades para você. Eu ia comemorar a marca de 100mil visitas, mas passou tão rápido que estamos comemorando 150mil. E a felicidade é tão grande que esse fim de semana vamos ter MUITAS novidades. Mas que novidades?
Vou dar algumas dicas:
Vocês vão ganhar algumas coisas de graça.
Vocês vão ganhar 2 novos blogs.
O Vlog está com força total e eu vou responder perguntas atráves dele, quem tiver qualquer dúvida vai ser respondida.
A galera que me segue no Twitter ou Facebook, vai ter vantagem nas promoções.
Ao pessoal da consultoria Online, vou lançar um serviço extras, a 3 meses estou trabalhando em conjunto com programadores para fazer cada vez melhor para vocês!
E….

Vou realizar um pedido da galera, o que vocês querem que tenha no blog ou na academia de vocês? Pode ser qualquer coisa relacionada a serviço, desde “aula grátis”, aula de ginástica diferente,  até treino ao ar livre, pensem em algo e escrevam, não precisa ser tímido é só escreve no comentário. Isso é importante para o crescimento do blog.

OBRIGADO!

Abraços e Bons Descanso no Fim de Semana!

  1. #1 por Elissandro Martins em abril 3, 2011 - 9:49 pm

    Uma coisa que acho que poderia ser interessante, seria dar uma espécie de curso. Isso iria ajudar muito quem se interessa em estudar e visita o blog sempre buscando informaçoes para aumentar o acervo de conhecimento, e vc tem bastante informaçoes para isso.

    Grande abraço e fico feliz pelo sucesso do blog, eu que sou um visitante assiduo!

  2. #2 por Gabi em abril 4, 2011 - 5:08 pm

    Pra mim exemplos de treinos, planilhas com séries e repetições.bj

Deixe um comentário

