Porquê você não consegue Emagrecer

Pessoas em todos os lugares me perguntam:”Ricardo, porquê eu não consigo emagrecer?” A resposta pode parecer simples, ou complexa mas vamos hoje aos principais motivos para os quais você não está emagrecer e melhor a SOLUÇÃO para você começar hoje a emagrecer e definir seu corpo!
A primeira coisa a se pensar é: você está fazendo o melhor possível? Ou seja, você está cuidando da sua nutrição, treino e descanso? Vou citar os principais erros em casa um desses 3 tópicos.

Nutrição
Você se alimenta corretamente? Você tem idéia do quanto você está comendo?
Comumente as pessoas acham que estão comendo corretamente mas as quantidades estão totalmente acima do necessário ou esqueceram de algo no processo. Por exemplo: arroz, é necessário controlar não só a quantidade mas também se ele é feito com pouco ou muito óleo.
Você come nos horários corretos? Ou exagera em alguma refeição?
Se você se alimenta 1x ao dia, não pode esperar comer corretamente nessa refeição, pois a “fome” acumulada do resto do dia, vai lhe tirar do controle. Popularmente as pessoas exageram a noite, para prevenir isso, faça sempre pequenas refeições e tenha sempre comidas saudáveis para comer.Por exemplo: frutas e vegetais.

Treino
Treinando corretamente
Se você está fazendo o mesmo treino a mais de 1 mês, lhe garanto que tem algo de errado. Seu corpo se adapta muito rapidamente, mantenha o mesmo treino por apenas um mês.

Treino focado
Você tem que ter um treinamento especializado no seu objetivo. Não adianta ter um treino para hipertrofia e esperar emagrecer rapidamente! É necessário ter um treinamento tanto de musculação como cardiovascular para maximizar seus resultados!

Treino planejado
Chegar na academia e fazer qualquer coisa é a pior das opções, e mais comum, como esperar melhorar se você não tem idéia pra onde está indo? Tenha seu treinamento periodizado e planejado sempre por um profissional.

Descanso
Durmir
Dormir 4hrs por noite não é a melhor das opções para emagrecer, quanto menos você dormir, mais seu corpo pedirá carboidratos para que você consiga se manter acordado e menos gordura corporal ele irá utilizar.

Descanso entre treinos
É necessário dar um intervalo entre os treino, não adianta querer treinar todos os dias 2x ao dia esperando que isso irá lhe dar mais resultado. Siga sempre as instruções de seu professor.

Em resumo: procure sempre um treinamento adequado e personalizado para você e seguindo algumas orientações simples, você conseguirá alcançar seus objetivos rapidamente e emagrecer mais rápido do que você imagina

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